Novidades

ATUALIZAÇÃO 6/18

Mais de uma centena de novas imagens

julho 2018

Veja o que de novo chegou em Junho:

 

LANÇAMENTOS

  • Toyota Yaris
  • VW Golf 2019

 

NOVAS PÁGINAS

  • Fabrin (projeto de fábrica)

 

TEXTOS COM ACRÉSCIMOS SUBSTANCIAIS

  • FiatAllis
  • FNV

 

NOVAS IMAGENS (incluídas em páginas existentes)

  • Agrale (41 e 78/78)
  • BMW (19 e 20/20)
  • Busscar (34 e 35/80)
  • Caio (165, 169, 173, 235, 241 e 264/264)
  • Cameco (2/2)
  • Carbrasa (29/83)
  • Case (51/51)
  • Caterpillar (30/44)
  • Cermava (36 e 40/53)
  • Chevrolet (259 e 260/260)
  • Ciferal (64 e 115/129)
  • Cobrasma (10/12)
  • Comil (17/89)
  • Eliziário (20 e 119/132)
  • Emílio Pasula (3/4)
  • Falcão (4 e 5/5)
  • Fapinha (1, 2 e 3/17)
  • Fendt (1/2)
  • Ferrari (7/13)
  • Fiat (4 e 171/171)
  • Fiat Diesel (5/12)
  • FiatAllis (1, 2, 4, 5, 7, 8 e 10/25)
  • FNM (30, 53, 54, 59, 65, 66 e 69/69)
  • FNV (4, 6, 8, 9, 10, 11 e 13/17)
  • Ford (198 e 199/246)
  • Ford Tratores (9/15)
  • Hennemann (14/38)
  • Hometur (12/12)
  • Irizar (3/19)
  • J. Félix (3/6)
  • Jacto (8/32)
  • John Deere (4, 6 e 19/41)
  • LS (6/6)
  • Mafersa (9/13)
  • Mahindra (12/12)
  • Marcopolo (84, 109 e 261/261)
  • Mascarello (22/49)
  • Massey Ferguson (64 e 65/65)
  • Mercedes-Benz (122/167)
  • Montana (24/24)
  • Neobus (53/61)
  • New Holland (19/52)
  • Nicola (16/92)
  • Nielson (42, 60, 65 e 90/90)
  • Nimbus (28/43)
  • Santal (13/15)
  • Scania (59 e 64/89)
  • Thamco (27 e 34/41)
  • Toyota (56, 57, 58 e 59/59)
  • Vettura (22/22)
  • Volkswagen (158, 161, 165, 277, 278 e 279/279)
  • Yanmar (8, 9, 10 e 11/11)

 

AGRADECIMENTOS

LEXICAR agradece aos colaboradores do mês por suas muitas e valiosas contribuições:

  • Eduardo Back
  • Gabriel Rios
  • Isael Elias Pereira de Lima
  • Ivonaldo Holanda de Almeida
  • Jorge A. Ferreira Jr.
  • Régulo Franquine Ferrari

 

 

Até o mês próximo!

 

 

 





GmailFacebookTwitter

GOLF 2019

Volkswagen, novidade 5/20


Seguindo a estratégia de mostrar 20 novidades até 2020, seqüência iniciada com os lançamentos do Polo e seu sedã Virtus e a importação da picape Amarok V6 e do SUV Tiguan All Space, a Volkswagen chega à quinta etapa, apresentando a atualização da família Golf para 2019.

Disponível em três versões (Comfortline, Highline e GTI), o carro passou por (discretas) alterações técnicas e estéticas. Mudaram os para-choques, o padrão interno dos faróis, agora com projetores retangulares, e as lanternas traseiras de leds. A versão Comfortline recebeu câmbio automático Tiptronic em lugar da caixa manual de seis marchas e, seguindo o Polo, teve a potência do motor 1.0 TSI de três cilindros aumentada para 116/128 cv. A versão Highline permaneceu com o mesmo 1.4 TSI de quatro cilindros e 150 cv, mas o 2.0 do GTI teve a potência elevada em 10 cv, passando a 230 cv. Todos os Golf vem com freios a disco ventilados nas quatro rodas e direção com assistência elétrica ajustada à velocidade.

 

     

Volkswagen Golf Highline.

 

É o seguinte o conteúdo das três versões:

Comfortline: sete airbags, central multimídia com tela tátil de 8″ e integração a celular, ar condicionado, volante multifuncional revestido de couro com borboletas para troca de marchas, retrovisores externos elétricos com aquecimento e rebatimento para baixo, retrovisor interno fotocromático, sensores de chuva e crepuscular, luzes diurnas de leds, sensores de estacionamento na dianteira e traseira, câmera de ré, assistente de partida em rampa, piloto automático, controle de estabilidade e tração, bloqueio eletrônico do diferencial, assistente de frenagem de emergência, controle de pressão dos pneus e rodas de liga de 16″. Como acessórios, há teto solar e rodas de 17″.

Highline: além de todos os itens acima, bancos de couro, “iluminação ambiente” (nos pés, abaixo das portas e nos retrovisores externos), ar condicionado de duas zonas, sistema de abertura das portas sem chave e partida por botão. Como acessórios, teto solar, rodas de 17″ e Pacote Premium (faróis com leds, GPS, banco do motorista com regulagem elétrica, controle adaptativo de velocidade e distância, detector de fadiga, sistema de proteção dos passageiros – retraindo cintos e fechando automaticamente vidros e teto solar em situações de emergência – e sistema de estacionamento automático).

GTI: traz de série os itens anteriores (exceto bancos de couro), mais rodas de 17″, revestimento interno e bancos em padrão xadrez, quadro de instrumentos 100% digital com tela colorida de 12,3″ configurável pelo motorista, pedais cromados e GPS. Como acessórios, teto solar, rodas de 18″, bancos de couro e Pacote Premium.

 

Volkswagen Golf GTI.

 

 





GmailFacebookTwitter
1 52 53 54 55 56 109