Novidades

ATUALIZAÇÃO 4-5/19

Mais 256 fotos e quatro novas páginas

maio 2019

Veja o que trouxemos nos dois últimos meses:

 

 

LANÇAMENTOS

  • Fiat Argo Trekking
  • Peugeot 2008 para 2020

 

NOVAS PÁGINAS

  • AGTech (máquinas agrícolas)
  • Matrin (equipamentos de elevação)
  • Teston (máquinas agrícolas)
  • Toya (automóveis, pequenas séries)

 

NOVAS IMAGENS (incluídas em páginas existentes)

  • Adamo (10/14)
  • Agrale (3, 17, 18, 22, 25, 33, 43, 44, 46, 78, 100, 109, 110 e 111/111)
  • Agroleite (5/5)
  • Amalcaburio (1, 3, 4, 5, 7, 10 e 13/13)
  • Andrade (3/3)
  • Aratu (9/17)
  • Avallone (8/11)
  • Bad Bug (4/4)
  • Bons Amigos (12, 13, 15, 16, 17, 19 e 20/26)
  • Brasélio (15, 16 e 17/17)
  • BRM (9/16)
  • Budny (14 e 15/15)
  • Bugre (12/19)
  • Busscar (32, 39, 50, 57, 62, 65, 68, 69 e 112/114)
  • Caio (49, 78, 90, 126, 166, 180, 184, 217, 223, 234, 242, 333 e 334/335)
  • Case (59 e 60/60)
  • Chevrolet (68, 175, 272 e 309/309)
  • Ciferal (33, 42, 78, 79, 80, 120, 121, 125 e 150/151)
  • Cimasa (4/9)
  • Cobrasma (11/14)
  • Comil (31, 32, 33, 34, 35, 38 e 106/108)
  • Concorde (2, 4 e 5/5)
  • Crosley (5/5)
  • Delka (9 e 10/10)
  • Dynapac (31 e 32/32)
  • Engesa (12 e 16/49)
  • Envemo (22/37)
  • Exército (28/28)
  • Farus (2, 5, 7 e 11/11)
  • Fendt (3 e 4/4)
  • Fiat (192 e 193/193)
  • FNM (46/71)
  • Ford (39, 41, 79, 81, 134 e 286/286)
  • Grassi (159/171)
  • Gurgel (i) (28, 29, 46 e 65/124)
  • Herbicat (5 e 8/8)
  • Hofstetter (7/7)
  • Inbra (8 e 9/9)
  • Incasel (59/74)
  • Invel (5 e 14/15)
  • Ipacol (7/7)
  • Iveco (5/49)
  • Jacto (37, 38 e 39/39)
  • Jan (12 e 13/13)
  • John Deere (45, 50, 51 e 52/52)
  • Karmann-Ghia (1/16)
  • Lafer (10, 11 e 12/18)
  • LS (8, 11, 15 e 16/16)
  • Mahindra (20/20)
  • Marcopolo (7, 22, 64, 68, 90, 91, 110, 198, 207, 251, 262 e 345/358)
  • Mascarello (22, 60 e 61/61)
  • Massey Ferguson (9, 10, 13, 16, 23, 24, 26, 97, 98, 99 e 100/100)
  • Maxibus (7, 8, 10 e 17/33)
  • Mercedes-Benz (55, 56 e 180/186)
  • Metropolitana (13, 52 e 53/110)
  • Mitsubishi (13, 14, 28, 29, 57, 58, 59, 60 e 61/61)
  • Montana (27/27)
  • MOV (8/12)
  • Neobus (10, 13 e 78/81)
  • New Holland (61, 62, 63, 64, 65, e 66/66)
  • Neway (9/9)
  • Nissan (9/31)
  • Ott (2, 3, 4, 5, 6 e 30/41)
  • Peugeot (29 e 30/30)
  • Pla (13/14)
  • Presidente (11/11)
  • Puma (i) (13/64)
  • Refricentro (2/2)
  • Renault (3 e 9/68)
  • Scania (12/96)
  • Siac (2 e 3/3)
  • Stara (23, 24 e 25/25)
  • TDI (9, 10 e 11/11)
  • Terex (20/28)
  • Thamco (30/52)
  • Valmet (68, 69, 71, 74, 75, 76, 77 e 78/78)
  • Volare (3/49)
  • Volkswagen (151, 316, 317, 318, 319 e 320/320)
  • Volkswagen Caminhões (24, 61 e 73/73)
  • Volvo (24, 25 e 69/69)
  • Willys (101/143)
  • XCMG (20 e 21/21)
  • Yanmar (17/17)

 

AGRADECIMENTOS

LEXICAR agradece aos colaboradores do mês por suas muitas e valiosas contribuições:

  • João Umberto Simonatto
  • Jorge A. Ferreira Jr.
  • José Geraldo Fonseca
  • Menderson Siqueira
  • Patrício Americano Ferreira
  • Paulo Roberto Steindoff
  • Régulo Franquine Ferrari

 

 

Até o próximo mês!

 

 

 





GmailFacebookTwitter

ARGO TREKKING

Nova versão para o hatch da Fiat


Buscando atingir a meta de tornar o hatch Argo o quinto carro mais vendido do Brasil em 2019, a Fiat lança mais uma opção para o modelo – a versão “aventureira” Trekking.

O carro recebeu rack no teto e os usuais apliques de plástico preto nos arcos das rodas, faixas decorativas nas laterais e na traseira e detalhes em preto por toda a carroceria – capô, defletor traseiro, capa dos retrovisores, rack, colunas centrais e base das portas. Também o teto é pintado de preto. Curiosa foi a mudança de cor dos logotipos: agora em preto estão o centro dos emblemas na grade e no volante (em vermelho no restante da linha) e a logomarca FIAT na tampa traseira.

Derivado da versão Drive, o Argo Trekking traz motor 1.3 de 101/109 cv e câmbio manual de cinco marchas. De alterações, apenas a relação de diferencial encurtada e o reajuste na assistência da direção. Molas e amortecedores foram revistos. Isto, bem como a utilização de pneus de uso misto, permitiram elevar a suspensão em 4 cm.

O interior foi renovado: tem estofamento com costura aparente e pesponto cor laranja, teto e portas com forração preta e painel com detalhes e saídas de ar-condicionado cromados. De série, vem com ar-condicionado, cinto de três pontos para todos os ocupantes, computador de bordo, monitor de pressão dos pneus, “trio elétrico”, comandos de áudio e telefone no volante, banco do motorista e volante com ajuste de altura, central multimídia com tela de 7″, rodas de aço com calotas, faróis de neblina e limpador e lavador do vidro traseiro. Como opcionais, somente rodas de liga de 15″ e câmera de ré.

 

     

Fiat Argo Trekking.

 

 

 





GmailFacebookTwitter
1 40 41 42 43 44 109