MITSUBISHI ECLIPSE CROSS

A Mitsubishi deu início à montagem, em sua fábrica goiana, do utilitário esportivo médio Eclipse Cross, que desde setembro de 2018 vinha sendo importado nas versões superiores HPE-S e HPE-S AWC (4×4).

Com linhas modernas, 4,4 m de comprimento e 2,67 m de distância entre eixos, o carro é equipado com motor a gasolina 1.5 turbo de dupla injeção (1.299 cm3, quatro cilindros em linha, 16 válvulas e 165 cv), câmbio CVT, tração dianteira, suspensão totalmente independente (McPherson na frente e multilink atrás), freios a disco nas quatro rodas (ventilados na dianteira) e direção com assistência elétrica. O porta-malas é amplo, com volume útil de 561 litros, ou 1.285, com o encosto do banco traseiro rebatido.

O modelo nacional é apresentado em duas versões, estrategicamente situadas abaixo das duas que vem sendo trazidas do Japão: GLS e HPE. A primeira vem com ar-condicionado automático, central de áudio com tela de 7″, bancos traseiros deslizantes e rebatíveis, nove airbags (dois frontais, dois laterais dianteiros, quatro de cortina e um para os joelhos do condutor), controle de estabilidade e tração, sensor de pressão dos pneus, limpador e faróis automáticos, câmera de ré, faróis de neblina, luzes diurnas de leds e rodas de liga de 18″.

A versão HPE traz ainda volante com borboletas para troca de marchas, rebatimento elétrico dos retrovisores, ar-condicionado de duas zonas, chave presencial, partida por botão, freio de estacionamento elétrico, banco do motorista com ajustes elétricos, bancos dianteiros aquecidos, projeção de informações em tela acima do painel e assentos revestidos de couro.

 

     

Mitsubishi Eclipse Cross.

 

 





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