ARGO TREKKING

Buscando atingir a meta de tornar o hatch Argo o quinto carro mais vendido do Brasil em 2019, a Fiat lança mais uma opção para o modelo – a versão “aventureira” Trekking.

O carro recebeu rack no teto e os usuais apliques de plástico preto nos arcos das rodas, faixas decorativas nas laterais e na traseira e detalhes em preto por toda a carroceria – capô, defletor traseiro, capa dos retrovisores, rack, colunas centrais e base das portas. Também o teto é pintado de preto. Curiosa foi a mudança de cor dos logotipos: agora em preto estão o centro dos emblemas na grade e no volante (em vermelho no restante da linha) e a logomarca FIAT na tampa traseira.

Derivado da versão Drive, o Argo Trekking traz motor 1.3 de 101/109 cv e câmbio manual de cinco marchas. De alterações, apenas a relação de diferencial encurtada e o reajuste na assistência da direção. Molas e amortecedores foram revistos. Isto, bem como a utilização de pneus de uso misto, permitiram elevar a suspensão em 4 cm.

O interior foi renovado: tem estofamento com costura aparente e pesponto cor laranja, teto e portas com forração preta e painel com detalhes e saídas de ar-condicionado cromados. De série, vem com ar-condicionado, cinto de três pontos para todos os ocupantes, computador de bordo, monitor de pressão dos pneus, “trio elétrico”, comandos de áudio e telefone no volante, banco do motorista e volante com ajuste de altura, central multimídia com tela de 7″, rodas de aço com calotas, faróis de neblina e limpador e lavador do vidro traseiro. Como opcionais, somente rodas de liga de 15″ e câmera de ré.

 

     

Fiat Argo Trekking.

 

 

 





GmailFacebookTwitter